quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Best Friends Forever...

   Todas as pessoas tem amigos, e as que não tem não sabem o que estão perdendo.Na nossa idade é bem comum termos uma amiga para cada momento.Cada uma convive com você de um jeito.Tem aquela que é nerd, aquela que é fofa, aquela que é beijoqueira, aquela que é gulosa, aquela que é maluca..., enfim cada uma com seu jeito.Aqui vai uma listinha com o jeito de cada amiga, que pelo menos uma dessas você tem.

  Amiga nerd, nome científico: inteligentius.É aquela que todo mundo quer sentar perto na hora da prova.

  Amiga fofa, nome científico: simpáticus.É aquela que todo mundo gosta.Trata todo mundo com carinho e atenção.

  Amiga beijoqueira, nome cintífico: bejuos.É aquela que chega na escola e te da um beijo, vai embora te da um beijo.Conclusão: sempre que te vê vem e te beija.

  Amiga gulosa, nome cintífico: comilonius: É aquela que toda hora ta comendo.Não importa o local, ou a companhia, sempre ta com o doritos e a coca na mão.

  Amiga maluca, nome científico: doiderius.É aquela que parece que perdeu um parafuso, ou vários.

  Amiga infantil, nome científico: criancius.É aquela que vem com graçinhas do tipo:¨O que é isso na sua roupa?¨, e enfia o dedo na sua cara.

  Amiga burra, nome científico: lentius.É aquela que sempre boia nas suas piadas; e acaba sendo a piada.

  Amiga pra sempre, nome científico: valérius.Aquela que todo mundo queria ter, e eu tirei a sorte de ter encontrado.

  Enfim, existem vários tipos, e por pior que ela seja, dê o devido valor que ela merece.Pois você pode só dar valor a ela, quando a perder.Beijos meninas, e até o próximo post.
                                                           * Ana Luísa *
                                                           






 
 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Estudos...

Olá meninas o post que irei fazer hoje é super legal e interessante, Estudos que tal ? agora várias estão se perguntando aonde está a parte legal né ? Já, que são poucas que gostam realmente de estudar.Confesso que quando eu chego em casa eu jogo tudo, bolsa,caderno,  almoço, vejo como estão as coisas no face, no twitter e vou dormir.Sempre fiz isso e conseguia me organizar muito bem, até a 8ª série.Mas agora que entrei no colegial, vou ter que mudar meus hábitos,Aliás, já estou treinando isso a algum tempo e vim aqui compartilhar com vocês, quem sabe eu consigo ajudar alguma de vcs né ? :P
 Let's Gooo
1ª Fique off é fato, não tem como se concentrar na lição quando estamos com o face e o msn aberto, sempre surge algo que nos chame a atenção.
 Se organize da forma que for melhor para você,escolhendo o horário mais apropriado para os seus estudos , e o mais importante, organize seu caderno, suas apostilas esteja com eles  em dia,evite faltar na escola, para não ficar perdida.
3ª Preste atenção nas explicações quando o professor estiver explicando a matéria fique atenta, procure entender,caso ficar com dúvida pergunte e a tire na hora, quanto mais você se esforçar pra entender a matéria na sala de aula melhor, com a matéria entendida, menos tempo você gastará pra estudar no final do bimestre quando as provas chegarem.
Então gente, é isso, vamos todas se esforçar pra nos sair o melhor possível .


                                   Beijos:* Valéria 

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amor de verão

   E aí, meninas, tudo bem?.O post de hoje é sobre amor de verão.Afinal, sempre que viajamos para algum lugar, sempre tem um carinha que nos interessa, não é verdade?.O problema é quando você se apaixona por ele.Quem garante que o garoto tá ¨na sua¨, ou pior, que ele não tem dona?.  Digamos que você bateu um papo com ele, e ele te disse que não tem namorada, ou seja livre, leve e solto para uma relação.E como você tá ¨na dele¨, nem vai perceber que ele pode ou não estar mentindo para você.Vocês começam ficando, e logo depois começam a namorar.Mas, nem tudo é festa, vai chegar um dia que vocês terão de se separar.Na despedida é só choro, troca de e-mail, numero de celular, beijos e abraços, mas e aí?, o que vocês vão fazer?.Na minha opinião, estamos na hora de nos divertir, mas não se apegar totalmente a um garoto.Afinal, cada uma de nós tem sua vida.
   Mas, vamos colocar uma segunda situação.Você se apaixona pelo garoto, mas descobre que ele tem uma namorada.Coraçãozinho quebra, né?.Se eu fosse louca, diria pra você cair matando, mas como não sou, acho melhor esquecer e arrumar outro.Só que você não consegue tirar ele da sua cabeça, não é?.Ué garota, você ainda é jovem, tem a vida toda pela frente, ainda virão muitos verões, você ainda vai conhecer muitos garotos, e um deles poderá ser seu Edward Cullen ou Jacob Black.Mas aqui entre nós, a vontade de ele terminar com a namorada e ficar com você nunca morre, né?.
  Enfim, para encerrar, quero dizer para você não se apegar a nenhum garoto que seja de longe.Bom, o namoro até que pode continuar, mas quando a saudade apertar vai ser difícil.Bem meninas, foi muito bom ter vocês aqui comigo.Bjim, bjim, bye bye.
   By: Ana Luísa.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Primeira Parceria

Oi gente, vim aqui para informar a vocês da nossa parceria com o blog Diary of Plastic Dol da minha amiga Mayara Mattiazi,  o blog dela fala sobre moda, tendências, sugestões e etc...aconselho todas a seguir, ela é uma fofa a segue todas de volta, é só deixar um comentário. Beijos

PS: Por enquanto é isso meninas, e mais tarde eu volto com outro post, Valéria.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amizade entre garotas e garotos...Existe?

  Você assim como eu, deve ter várias amigas.Cada uma com o seu estilo, modo e maneira de agir.Existe aquela amiga pra rir com você e de você, aquela que é barraqueira, aquela que é fofoqueira, e aquela que vocês vivem trocando ideias e comentando dos gatinhos que passam em sua frente.Já quando o lance é amizade entre garotas e garotos...
  Quem nunca gostou de um amigo, que atire a primeira pedra.Só basta você conversar com ele alguns minutinhos na aula...E seus sentimentos começam a mudar.Suas amigas que não são bobas nem nada, começam a perceber.Você pode até falar que não gosta dele, que isso não tem nada a ver, mais aqui entra nós, isso não é verdade.Um sentimentozinho sempre rola.Ainda mais quando o cara é gente boa, educado, inteligente e acima de tudo, bonito.
  É  não dá pra dizer que todos amigos e amigas vão namorar, casar e morrer juntos.Eu acredito que, existe sim, amizade entre garotas e garotos.Mas quando uma amizade evolui para algo mais, tem sempre seus prós e contra.
  Prós: Você e ele já se conhecem muito bem, então vai ser uma relação super gostosa.Devem saber o que o outro mais gosta e o que mais o irrita.Tem amizade com os amigos dele e talvez com os famíliares.E o mais importante de tudo, são bem amigos.
  Contra: Como são namorados, vão querer ficar juntos o tempo todo; o que na sala de aula vai ser um problemão.E o pior de todos os contras: se vocês terminarem irão ficar na estranha amizade
pós-término.
  Independente se você gosta, namora, fica ou ficou, com um amigo, saiba que quero que você seja muito feliz. 
  By:Ána Luísa, a outra blogueira.Fiquem com Deus garotas.