quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como um ciclo no amor ♥

  Essa carta é pra você, mais uma das muitas que costumo fazer, pensando em você, desabafando comigo mesma como se estivesse falando  com você, desse nosso lance. Como saber em qual direção essa paixão irá, a gente se gosta, se completa, mas ninguém quer compromisso, sem expectativas ou promessas, esse é o combinado, feito no silêncio dos nossos olhares, mas não é isso que está acontecendo. Quantos desentendimentos por puro ciúmes, quantas vezes em madrugadas falamos em  deixar tudo para trás e prometemos que nunca mais nos veríamos? Várias né, mas nunca é isso que acontece.
  Basta apenas um telefonema, uma mensagem ou aquele sorrisinho de longe, um pedido de desculpas discreto, que faz o nosso coração acelerar. Nada de declarações, não espere que eu diga que gosto de você, pode até tentar falar em sentimento, que eu ficarei quieta, você sabe que eu não gosto desse assunto, deixa pra la ué, vamos seguir nossas vidas em busca dos nossos sonhos, foi essa a resposta que te dei em nosso último encontro.
  Ontem quando você passou por mim no finzinho da tarde, em que eu tava com um amigo, você apenas me olhou e me deu aquele sorriso com ar de boa sorte que eu bem conheço, mas calma, ele é apenas meu amigo, não precisa viajar, até pensei em te mandar uma mensagem, o alertando que ali rola apenas amizade, mas desapeguei da ideia, não devemos satisfação ao outro né, esse é o combinado. Já são dois dias sem te ver quase três, sem poder te abraçar. Espere, uma nova mensagem com o seu nome seguido de um coração feito com um "S2" pisca na tela do meu celular, o que você quer? Seria o começo do nosso ciclo, mais uma vez ele vai se repetir?

Um comentário:

  1. Nossa, que bonito !
    Vc escreve super bem !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir