terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amizade entre garotas e garotos...Existe?

  Você assim como eu, deve ter várias amigas.Cada uma com o seu estilo, modo e maneira de agir.Existe aquela amiga pra rir com você e de você, aquela que é barraqueira, aquela que é fofoqueira, e aquela que vocês vivem trocando ideias e comentando dos gatinhos que passam em sua frente.Já quando o lance é amizade entre garotas e garotos...
  Quem nunca gostou de um amigo, que atire a primeira pedra.Só basta você conversar com ele alguns minutinhos na aula...E seus sentimentos começam a mudar.Suas amigas que não são bobas nem nada, começam a perceber.Você pode até falar que não gosta dele, que isso não tem nada a ver, mais aqui entra nós, isso não é verdade.Um sentimentozinho sempre rola.Ainda mais quando o cara é gente boa, educado, inteligente e acima de tudo, bonito.
  É  não dá pra dizer que todos amigos e amigas vão namorar, casar e morrer juntos.Eu acredito que, existe sim, amizade entre garotas e garotos.Mas quando uma amizade evolui para algo mais, tem sempre seus prós e contra.
  Prós: Você e ele já se conhecem muito bem, então vai ser uma relação super gostosa.Devem saber o que o outro mais gosta e o que mais o irrita.Tem amizade com os amigos dele e talvez com os famíliares.E o mais importante de tudo, são bem amigos.
  Contra: Como são namorados, vão querer ficar juntos o tempo todo; o que na sala de aula vai ser um problemão.E o pior de todos os contras: se vocês terminarem irão ficar na estranha amizade
pós-término.
  Independente se você gosta, namora, fica ou ficou, com um amigo, saiba que quero que você seja muito feliz. 
  By:Ána Luísa, a outra blogueira.Fiquem com Deus garotas.
 
 

2 comentários:

  1. Existee..tenho um super amigo e nunca rolou interesse nenhummm de ambas as partess

    amigaa ja to seguindooo segue meu blog mb...beeijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    estava passando por alguns blog e achei o seu cantinho e adoreiii.
    espero te ver de volta lá em meu cantinho tamb,
    adorro trocar ideias com blogueiras.
    bjs e te espero lá!
    seguindooo vc. *~*
    http://millinhamakecomestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir