sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amor de verão

   E aí, meninas, tudo bem?.O post de hoje é sobre amor de verão.Afinal, sempre que viajamos para algum lugar, sempre tem um carinha que nos interessa, não é verdade?.O problema é quando você se apaixona por ele.Quem garante que o garoto tá ¨na sua¨, ou pior, que ele não tem dona?.  Digamos que você bateu um papo com ele, e ele te disse que não tem namorada, ou seja livre, leve e solto para uma relação.E como você tá ¨na dele¨, nem vai perceber que ele pode ou não estar mentindo para você.Vocês começam ficando, e logo depois começam a namorar.Mas, nem tudo é festa, vai chegar um dia que vocês terão de se separar.Na despedida é só choro, troca de e-mail, numero de celular, beijos e abraços, mas e aí?, o que vocês vão fazer?.Na minha opinião, estamos na hora de nos divertir, mas não se apegar totalmente a um garoto.Afinal, cada uma de nós tem sua vida.
   Mas, vamos colocar uma segunda situação.Você se apaixona pelo garoto, mas descobre que ele tem uma namorada.Coraçãozinho quebra, né?.Se eu fosse louca, diria pra você cair matando, mas como não sou, acho melhor esquecer e arrumar outro.Só que você não consegue tirar ele da sua cabeça, não é?.Ué garota, você ainda é jovem, tem a vida toda pela frente, ainda virão muitos verões, você ainda vai conhecer muitos garotos, e um deles poderá ser seu Edward Cullen ou Jacob Black.Mas aqui entre nós, a vontade de ele terminar com a namorada e ficar com você nunca morre, né?.
  Enfim, para encerrar, quero dizer para você não se apegar a nenhum garoto que seja de longe.Bom, o namoro até que pode continuar, mas quando a saudade apertar vai ser difícil.Bem meninas, foi muito bom ter vocês aqui comigo.Bjim, bjim, bye bye.
   By: Ana Luísa.

5 comentários:

  1. amei o blog me apaixonei por ele serio ja to seguindo continue assim o blog ta lindo e o desgner tbm poderia retribuir a visitinha www.totallypatricinhas-pink.blgospot.com e se gostar segue seria um prazer ter vc seguindo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa, ja to seguindo seu blog, também amei seu blog, beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive uma paixonite de verão.. hahaha...

    Mas sempre fui e agora que tenho namorado mais ainda contra meninas que dão bola pra menino comprometido.. pq quando um não quer dois nao fazem.. hahaha..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, retribuindo a sua visitinha ao meu blog, já estou seguindo, apareça sempre poor lá ook?

    garotadiva12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vi seu recadinho la no blog e vim conhecer seu cantinho também! Bem legal,

    Eu nunca tive um amor de verão :// tenho medo de me apaixonar e depois como fica pra ir embora? kkk, prefiro os meninos da minha cidade :PP kkkk

    Muito bom linda, to seguindo de volta ((:

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir