sexta-feira, 23 de março de 2012

Julgar pela aparência

 Oi! hoje vim falar sobre um assunto que eu acho bastante chato, julgar os outros, seja pelo estilo em que se veste, das músicas que escuta, e isso é até comum, já que fazemos isso inocentemente é uma coisa natural.Só que daí, surgem pré-conceitos, que vão nos impedir de trocar uma ideia super bacana, mas quem te disse que a "patricinha" é cheia de frescura e que a "rockeira" é sempre grossa?Uma coisa é fato, não é a forma de se vestir da pessoa que a impede de não ter caráter, todos são diferentes sim, mas aceitar a diferença do próximo é algo que só vai te fazer crescer, afinal você vai poder evoluir compartilhando os conhecimentos, e e tornar mais "pessoa".Já parou para pensar quantas amizades você perdeu por pré-juízos?.Mas é claro, haverá uma pessoa que você simplesmente não bate o gênio, se afaste, e deixe-a ser feliz, como eu sempre digo, e se você acha que tem direito de falar de alguém porque não gosta, porque você acha que é desumilde metida ou seja lá o que for e comenta sempre dela, fuça as redes sociais e etc tem inveja, é isso mesmo, porque se não tivesse não daria ibope.É isso que eu penso!



E vocês meninas, o que acham disso de julgar pela aparência? me contem nos comentários
             BEIJOS:* @VAHAPARECIDA

2 comentários:

  1. Concordo, mas não totalmente.
    Não concordo com a parte de inveja. Algumas pessoas é por isso mesmo, mas não podemos generalizar. Mas esse negócio de fuçar as redes sociais é meio ridiculo mesmo..

    Burnny

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc flor !!
    Todo mundo faz isso sempre julga as pessoas
    ao menos conhece-las ee
    Ja estou seguindo de volta ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir