sábado, 21 de abril de 2012


                                                     Apaixonada pelo melhor amigo

  Estar apaixonado é uma atividade amplamente comum entre as pessoas. Com toda certeza, o apaixonar se faz presente sempre entre todos nós. No entanto, muitas pessoas de modo também comum acabam apaixonando-se pelos seus melhores amigos. Mas como isso pode acontecer, alguém sabe? Obviamente, ninguém tem corretamente essa explicação que vem de nossos corações, pois ele sabe agir de modo correto. Sendo assim, muitos ficam em dúvidas sobre este sentimento, especialmente quando a amizade oferece espaço ao mais belo de todos os sentimentos humanos.
  O amor chega ao coração de todas as pessoas e, por isso, ele não escolhe em quem se hospeda. Ele simplesmente vai chegar numa calada de noite, em uma esquina, num ponto de ônibus, numa conversa jogada fora com seu melhor amigo, por exemplo. Quando isso acontece, que decisão tomar? No momento em que isso ocorrer você deve ser sincera, com seu melhor amigo , e explicar quais são seus verdadeiros sentimentos. Possivelmente, seu melhor amigo dará um parecer, e com ele você vai saber o que fazer. Por exemplo, se seu grande amigo demonstrar interesse para com seus sentimentos, invista sim nesta relação. Porém, se ocorrer o oposto e seu melhor amigo somente querer sua amizade, procure não misturar sua amizade com outra coisa.
  Apaixonar pelo melhor amigo acontece de modo bastante frequente em nossas vidas, mas quando se toma as decisões certas que são as conversas francas e as atitudes sinceras, é sim possível tomar rumo certo durante esta decisão difícil e, quem sabe, transformar uma amizade num grande amor.
  Beijos.
                             *Ana Luísa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário