segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Loja Divas da Beleza

Oi oi gente, quanto tempo!
Hoje venho aqui para comentar melhor sobre a nova parceria do blog, com a loja Divina Beleza 

Os produtos: Os produtos da loja são dos mais variados, maquiagem, perfumes, uma infinidade de cosméticos e a linha Morocccanoil ouro marroquino


Formas de pagamentos, envios e prazos: Tudo isso claramente explicado no site da loja . Em caso de qualquer dúvida basta enviar um e-mail para a Eliana que é super atenciosa.
Receba 5% de desconto em suas compras!
Use o código de desconto DIVAS1010 e envie um e-mail se identificando do blog Diário de Garota  divasdabeleza@hotmail.com.br.


Beijinhos Meninas

3 comentários:

  1. Adorei o post...
    seu blog é muito lindoo viu
    segue o meu,ja estou te seguindo
    www.mandaedessas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir