sábado, 12 de outubro de 2013

Hoje doze de outubro

 Hoje, dia doze de outubro, comemora-se o dia das crianças, é as crianças, que enchem nossa vida de alegria e coisas boas, só quem convive com uma criança sabe o quanto eles podem nos fazer bem. Nada melhor do que chegar em casa e escutar um "Lalelaa" e um abraço seguido de upa da minha sobrinha, a Manu, de apenas um anos e sete meses, e é em homenagem a ela que me alegra todos os dias e a todas as crianças que escrevo nesse momento.
  Todas as crianças possuem o direito de brincar, pular, correr, se divertir, e aproveitar a fase delas. Por favor, respeitem esse direito, trabalho ou qualquer tipo de mau trato infantil é crime, criança não trabalha e sim dá trabalho.
 Eles são o futuro do país, são os futuros médicos, advogados, policiais, professores, aviadores e etc... Portanto, temos que ficar atentos, e darmos bom exemplos aos pequenos que convivem a nossa volta. A responsabilidade está na mão de todos nós brasileiros.
DEIXO AQUI MEUS PARABÉNS PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO





obs: Um pouco atrasadinho né, mas o que vale é a intenção

17 comentários:

  1. Feliz dia das Crianças, porque todos nós somos crianças

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças para todos que não deixaram a criança dentro de nós morrer!
    Adorei o post!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das crianças a todos!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. crianças são anjos em nossas vidas
    Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das crianças para nós, que seremos eternas crianças *-*
    http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No dia 12 eu comemorei mais um ano de namoro hihi ^^
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que TERÇA-FEIRA você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post. Feliz dia das crianças para nós, eternas crianças!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, amo crianças! >.<

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto. Também amo crianças!
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto, temos q sempre orar e zelar pelas nossas criancas


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia das crianças!!!!
    Eu nunca fui muito de crianças. mas nos últimos tempos tenho amado.
    Principalmente bebes e crianças aprendendo a falar.
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo texto!
    Adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gosta dos meus textos. Seus textos também são ótimos, adorei!
    Sera sempre bem vinda no meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Voltei só pra falar que tem post novo no blog. Te aguardo lá!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwn *-*
    beijos, texto novo ;*

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/ate-te-encontrar.html

    ResponderExcluir