segunda-feira, 5 de março de 2012

Efeito Patinho feio

  Muitas meninas, por mais lindas que sejam, se acham a bruxa do 71.Isso é muito comum com todas as garotas.Até com aquelas que tem uma super alto-confiança.Aqui vai uma lista de como essas garotas de baixa auto-estima se sentem.
  * Vêem coisas onde não tem.
Em qualquer lugar que vá, sempre acha que alguém a está ¨medindo¨.#Recadinho Ninguém é melhor que você flor, e se alguém te ¨medir¨, é só por pura inveja.
  * Tem vergonha do próprio corpo.
Isso é bem comum.Mas Deus te fez assim, não há porque ter vergonha.E além do mais, o garoto que gostar de você não vai nem ligar para isso, e sim, gostar de você pelo seu caráter.#Recadinho Se aceite do jeito que você é.Amore, o que conta na vida não é seu corpo, e sim sua generosidade, maturidade, lealdade...Enfim seus valores.
  * Não tem confiança em si mesma.
Bem, aí já é mas complicado.Nem todas as pessoas se sentem seguras em todos os momentos.Sempre há uma dúvida, ou alguma escolha.Mas mesmo assim ter confiança em si mesma é muito importante.Lógico que sempre rola alguma dúvida, mas um pouco de auto-confiança é muito bom.#Recadinho Todas nós temos dúvidas, mas sempre há alguém com quem contarmos.Se você tem auto-confiança, mas em algum momento ficar no ¨eis a questão¨, procure alguém e peça  um conselho.
  * Nada fica legal
Se você também é assim...Bem-Vinda ao clube.Mas se você fica de encanação sempre...aí sim já é um problema.Não importa se a roupa foi feita pra você, você nunca acha que ¨caiu¨ bem.#Recadinho Desencana querida.Isso pode até acontecer de vez em quando, aliás acontece com todas, mas não custa nada dar uma olhadinha melhor na loja antes de comprar, né?.Assim você não vai ficar com encanação na pobre roupa.
  ok, melhor pararmos por aqui, porque a lista é imença.Se você se ¨situou¨ com algum desses ¨sintomas¨, procure alguém de sua confiança, ou um psicólogo.É, pode até não parecer sério, mas é sim.Já vi em um noticiário que baixa auto-estima pode causar até suicídio.Enfim, você é linda, e não deixe ninguém falar ao contrário; pois se for menina é pura inveja, já se for menino, como dizem ¨quem desfaz quer comprar¨.
  Beijos meninas, e até o próximo post.
                                                           By: * Ana Luísa*

4 comentários:

  1. oii minha flor, gostei muito do texto!
    lembra o email que vc me mandou? desculpa ainda não ter respondido ando sem tempo, e a cabecinha nas nuvens rs
    então, bora fecha parceria claro! ^^
    beijooos
    http://sermulheer.blogspot.com
    Te espero lá! Tem make inspiração! =)

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, flor!

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Toda garota tem um pouco dessas encanações, só não pode deixar que isso atrapalhe nossas vidas.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. mas essa insegurança é normal.. hahaha.. ninguém está plenamente feliz com o corpo que tem... hahaha.. mas que nem a Thaysa disse.. o importante é não atrapalhar a vida.. hahaha..

    ps: eu li seus 2 e-mail.. JUROO essa semana ainda respondo os dois!! =) me desculpe a demora.. mas é que está meio corrido as coisas aqui!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir