quinta-feira, 8 de março de 2012

Namorar ou ficar... Qual a melhor escolha?

  Nessa semana, lá na escola, eu tive que fazer um artigo de opinião com este tema.Achei muito interessante, pois tem tudo a ver com a nossa realidade de hoje.Na adolescência temos muitas dúvidas, e essa é uma delas.
  Parece impossível, mas a maioria dos jovens e adolescentes que preferem ficar ao namorar, são as meninas.Não acredita, né?.Mas é a verdade.São poucas e raras as que ainda querem namorar com um garoto ¨gente boa¨.Eu particularmente, prefiro namorar.Acho mais gostoso ter uma relação fixa.
  * Namorar
  Vantagens: Você vai ter sempre um ombro amigo.Para chorar; desabafar; rir; conversar, em todos os momentos.Enfim, muito mais que um namorado, um amigo para todas as horas.
  Desvantagens: O cíumes.Ninguém merece.Quando alguém sente de você, (pouco claro), é fofo.Já quando VOCÊ sente de uma pessoa, aí sim é rídiculo.Enfim, a principal desvantagem de namorar é o cíume.Você pode até dizer que não sente, mas quando vê a pessoa amada conversando com aquela menina que se ¨atira¨ em cima dos garotos, não tem como se segurar.
  * Ficar
  Vantagens: É só curtição.Você se diverte, e não tem ninguém no seu pé.Vai em qualquer festa, fica com quem quiser, e ainda tem um paquera.
  Desvantagens: Por melhor que seja o garoto, ele é garoto.E concerteza vai se ¨gabar¨ para os amigos.É dose, como diz minha avó.Eles amam ¨competir¨ com os amigos, para ver quem pega mais garotas.E isso é horrível para a nossa reputação.
  Portanto, escolha com muito carinho qual é a melhor escolha para sua vida.Pois como tudo na vida, tem seu lado bom e seu lado ruim.
                             Beijos garotas, e até o próximo post.


                                                           *Ana Luísa*

7 comentários:

  1. flor eu não tenho o link-me ainda não, não sei fazer rsrs!

    um bjoooo especial no nosso dia
    http://sermulheer.blogspot.com
    te espero lá! ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que não existe uma melhor escolha, se você ta apaixonada com certeza é melhor namorar, se não é melhor ficar.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fiquei uma vez, namorei na mesma semana, vou me casar e descobrir o homem da minha vida, ou seja, de tudo um pouco....rs
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A melhor escolha deve partir da pessoa ne.... + antes de namorar devemos conhecer.. por isso ficar tbm é bom.
    Seguindo aqui Flor!!
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada por seu comentário e passe sempre por lá e me acompanhe no desafio! Estou te seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar sobre o post..hahaah..eu prefiro namorar, independente das desvantagens..eu acho ficar muito mais desvantagem..na hora que precisa não tem ninguém!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, olha eu prefiro o namorar, pois e mais gostoso temos com quem contar. Mas eu fiquei é no outro dia já estava namorando hehe dai noivei e casei! Amoo e foi meu primeiro namorado desdo nossos 15 anos e estamos a 15 anos juntos só alegria! bjs
    http://meninachict.blogspot.com/

    ResponderExcluir