quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Uma Carta para o meu ex.



Oi meu querido, quanta saudades, penso em você sempre.... não se ilude, isso é apenas uma introdução para te animar, não desejo lhe ver mau, mas preciso apenas esclarecer que agora é tarde. Estou lhe escrevendo para refrescar sua memória, você anda um tanto esquecido né, vamos relembrar desde o final do ano passado em que nos conhecemos,ficamos e começamos a namorar, vivemos uma linda história realmente, cheia de paixão, pois é , foi realmente bonito, foi.
 Veio a fase em que as coisas começaram a esfriar, pelo seu lado, até que você me disse que precisava de um tempo; mas eu continuei ali tentando, lutado sozinha para que tudo voltasse a ser como era antes, mas cansei de sofrer, enquanto você se divertia.
 Vivi o meu momento, e vi que não preciso estar em um relacionamento para ser feliz, percebi que sou completa sozinha, e não preciso de alguém pela metade.E bem, agora me vem você, me falando de amor, e que não consegue ser feliz sem mim, que essa vida de baladas te deixa com um vazio no final do dia, meu caro, eu só lamento. Agora eu não posso fazer nada.
 Por favor, chega de cena, chega de bancar o arrependido, você sempre soube que o mundo dá voltas. 



2 comentários:

  1. Arrasoooou! Super se encaixa na minha atual situação kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa é clássica, acho que todo mundo já passou por isso, beijos!

      Excluir